comentar
publicado por O-live, em 24.01.09 às 10:46link do post | favorito

Sou comunista. Defendo a revolução do proletariado face à classe exploradora, a burguesia. É inevitável a conclusão de que a sociedade actual se baseia e se corroi devido à presença da LUTA DE CLASSES.

Todavia, é também inevitável o declinio da burguesia, como podemos concluir com esta terrivel crise económica mundial, e a vitória do proletariado.

São nestas alturas em que o operário é cada vez mais espremido pelo seu explorador. O operário recebe cada vez menos e é obrigado a trabalhar cada vez mais, não que seja para se salvar da crise, mas é para o seu explorador se salvar da crise. Esta crise, como todos sabemos, não se deve a um mau trabalho dos explorados, deve-se, sim, ao mau trabalho, estupidez, ganancia e loucura dos capitalistas. A culpa é, como podemos certamente concluir, do sistema capitalista e dos seus aprendizes e gordos capitalistas modernos.

Com o declinio da burguesia, a vitória do proletário explorado ao longo de séculos é eminente.

Os operários unem-se e tomam uma mesma certa opinião: O sistema capitalista é irrefutávelmente o culpado da crise, do desemprego.

Ironia das ironias, a crise leva á união dos operários, e aí, a sua vitória na sociedade, se quiserem, é absoluta. Os operários têm o poder de mudar a sociedade mundial e alcançar o Socialismo, uma sociedade onde prevaleça a sociedade sobre o individuo, e não um punhado de individuos sobre a socieade, como acontece na sociedade capitalista. E é certo que nada nem ninguem consegue parar o proletariado unido, nem com a mais letal das armas, porque as ideias têm mais poder que as armas, por mais sofisticadas que as armas sejam.

 

Proletários de todos os países, UNI-VOS!


mais sobre mim
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22

26
27
28
29
30
31


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO